IMPORTANTE

Este blog é para quem curte machos reais, para aqueles que curtem ver fotos e videos de flagras, malas, punhetas e sexo real.
Os vídeos e fotos aqui postados foram retirados da internet ou enviados através de e-mail por seus frequentadores e ou seguidores com autorização para aparecerem no blog.
Não é intenção do blog MACHOS REAIS prejudicar ou ofender a imagem de qualquer pessoa, se você se identificar em qualquer material postado aqui e quiser que retiremos o material é só entrar em contato o email indicado do administrador do blog, que providenciarei a sua solicitação.
Email: machosreais@gmail.com

domingo, 22 de setembro de 2013

CONTO - Fodido no Shopping

Fodido no Shopping


O conto que vou relatar a vcs é verídico.
Meu nome é Nicolas, sou magro, tenho 1,75al, 69kg e tenho 24 anos, enfim vamos ao que interessa, certo dia desses sai do trabalho em torno das 18:00hs e fui ao shopping para passear um pouco, foi ao banheiro e la vejo um carinha mijando no mictório que realmente estava procurando algo para aquele momento, então não perdi tempo, ele era branquinho aparentava ter 1,70al e uns 65kg, então começamos a nos encarar ate que eu sai do banheiro e esperei por ele la na frente, conversamos um pouco e ele me disse que conhecia um lugar por ali que a gente podia ficar bem tranquilo, então fomos ate a escada de emergência do shopping.
Logo que chegamos ele já foi me agarrando e beijando minha boca, beijamos loucamente ate que ele pediu pra eu chupar seu pau, então desci lambendo ele lentamente pelo peito ate que cheguei as suas bolas, chupei bem gostoso e depois lambi o pau dele, aquela cabeçinha bem vermelhinha, chupei muito aquele pau gostoso, ate que ele sacou a camisinha do bolso e disse que ia me foder, me encostou na parede, cuspiu na mão e passou no meu cu e começou a me foder, ele colocou de bem devagarzinho a cabeçinha do seu pau no meu cú ate que eu começo a sentir aquele pau gostoso atolado no meu cu e ele começa um vai e vem bem gostoso e eu gemendo muito, começou a foder com mais força, socando o pau no meu cu, eu abri as pernas para ele foder mais, fodia bem gostoso, meu cu piscava de prazer, ate que ele tirou o pau do meu cu e gozou na minha bunda, aquele leite quentinho, , depois nos beijamos e fomos embora...
Delicia de foda, quem quiser se arriscar fazer um sexo em lugar proibido, estamos ai.. kkkk
Autor Desconhecido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário