IMPORTANTE

Este blog é para quem curte machos reais, para aqueles que curtem ver fotos e videos de flagras, malas, punhetas e sexo real.
Os vídeos e fotos aqui postados foram retirados da internet ou enviados através de e-mail por seus frequentadores e ou seguidores com autorização para aparecerem no blog.
Não é intenção do blog MACHOS REAIS prejudicar ou ofender a imagem de qualquer pessoa, se você se identificar em qualquer material postado aqui e quiser que retiremos o material é só entrar em contato o email indicado do administrador do blog, que providenciarei a sua solicitação.
Email: machosreais@gmail.com

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

conto - FODIDO POR 2 NEGÕES

Fodido por Dois Negrões"
                        Eu sou branco,não gosto de sol e sempre me senti atraído por homens bronzeados, principalmente aqueles que ficam com a marquinha do sunga. Minha mente estava vez ou outra povoada com desejos e curiosidades em relação aos homens de cor, mesmo porque gosto de caralhos grandes, e meus caros amigos vocês sabem da fama de um negão.Sendo assim vivia na espreita de uma oportunidade para abordar um cara negro.
                        Certa noite saí de casa para um compromisso marcado com amigos e familiares em um restaurante a caminho do mesmo passando por uma esquina vi aquele deus de ébano parado olhando para o tempo parecia uma estátua de Miguel Ângelo, olhei-o sem desviar o olhar, vendo que tinha sido correspondido não exitei dei a volta no retorno mais próximo e parei para falar com o guapo.
                        De perto vi que não era exagero da minha mente,ele era mais alto que eu e tinha um corpo escultural,que vim a saber depois,trabalhado a base de musculação e peladas com os amigos.Conversando comigo não parava de coçar os bagos e de mostrar o que propunha,já me parecia até excitado,porém eu tinha um compromisso inadiável.Perguntei então onde poderia encontrá-lo depois e lhe expliquei o motivo.Ele disse que na hora que eu quisesse ali mesmo na esquina,perguntei se era garoto de programa ele disse não,mas que estava com um primo tomando conta da casa da esquina cujo os donos estavam fora e eram seus tios.Falei que me esperasse que na volta tocaria a campainha.
                        Fui embora porém não tirei o pensamento daquele negão lindo e gostoso e não via a hora de vê-lo pelado.Desligado nem sabia mais o que conversavam na mesa,foi então que decidi ir ao que me interessava.
                        Voltei e toquei a campainha.Para minha surpresa um negão do mesmo porte do outro sendo um pouco mais baixo porém ainda mais alto que eu atendeu  a porta.Com a voz trêmula perguntei pelo seu amigo e ele disse serem primos e foi chamá-lo.Quando meu lindo voltou estava só de cueca então vi que seu caralho era enorme,ele sorriu e se mostrou feliz em me ver,disse que se eu não tivesse voltado teria que tocar uma punheta para conseguir dormir e foi dizendo isso que começou a me agarrar e trocar um sarro gostoso comigo.
                         Seu beijo era louco e inquietante tirava meu fôlego,enfiava a língua na minha boca e o seu dedo já passeava pelo meu cú e tudo foi esquentando e senti seu suor forte e sua respiração ofegante foi quando de repente percebi que já estava nú e ele lógico sem a cueca. Seu pau era grande de espessura normal pegou minha cabeça e desceu até ele,me pus de joelhos e abocanhei o pepino ,dava para engolir numa boa até a garganta sem ânsia de vômitos e ele gemia cada vez que eu fazia isso chupei muito e gostoso já estava com a boca quase dormente quando ele gritou chamando o seu primo.Me perguntou se me importava que fizéssemos a três e de boca cheia respondi que NÃO.
                          O primo já vinha batendo bronha pois a tempo que nos observava calado.Seu cacete era médio de tamanho mas grosso muito grosso,não reclamei também era querer demais dois caralhos grandes e grossos,já estava bom o que eu tinha dois negros maravilhosos viris com suas bengas duras na minha direção.Fiquei louco não sabia quem chupar dividia quase por igual queria aproveitar tudo, lambia as bolas e o seus cuzinhos e tinha muito tesão das três partes.Então o primeiro tomou e frente,ou melhor dizendo, a trazeira ,lambeu meu olhinho que piscava sem parar senti ser penetrado pela lingua dele enquanto que o outro segurava minha cabeça e fodia minha boca.
                           De relance senti aquela lança me penetrando então mordisquei de leve a piroca do outro que deu um gritinho de gostoso e senti suas estocadas firmes de um jeito que suas bolas batiam na minha bunda,tudo foi ficando gostoso ,quando mudamos as posições ,quem estava na frente foi para trás e vice versa,já não estava mais de quatro e sim na posição de frango assado,enquanto era fodido levantei minha bunda do chão e ofertei meu pau para ser chupado ao mesmo tempo que eu chupava o do outro.
                            Cansados daquela posição um deles o do pau mais grosso deitou e eu montei de frente para ele e o outro veio por cima do primo de frente para min dessa forma tinha seu pau e seu cú sendo deliciosamente saboreados.Alem disso nós penetravamos nossos dedos na sua covinha.Foi então que me deu uma doidera no juízo e resolvi que queria uma penetração dupla.Montado nele agora de costas para ele, pedi que o priminho viesse por cima e metesse o seu caralho também no meu cú. Eles não acreditavam que fosse capaz e quando aconteceu eles ficaram loucos e gritavam e me davam palmadas e me chamavam carinhosamente de putinho guloso um deles me segurava pelos meus cabelos como quem estivesse realmente montado numa égua.
                             E tudo foi tão novo e excitante que não queriamos parar e foi muita foda de tudo quanto era jeito com paus ,dedos ,línguas ,um e outro os três,eu com um eu com outro ,eles e foda ,mais foda ,muita foda até que chegamos na vontade de gozar.Ficamos numa posição de triângulo com a boca um no caralho do outro e quando com os cacetes duros e como vulcões em erupção acabamos gozando juntos um na cara do outro, depois nos beijamos e lambemos o gozo produzido,tomamos banho juntos fazendo aínda muitas sacanagens no banheiro.Me despedi fui embora sem olhar para traz deixando a certeza de que assim como eu eles estavam também realizados.





AUTOR: DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário