IMPORTANTE

Este blog é para quem curte machos reais, para aqueles que curtem ver fotos e videos de flagras, malas, punhetas e sexo real.
Os vídeos e fotos aqui postados foram retirados da internet ou enviados através de e-mail por seus frequentadores e ou seguidores com autorização para aparecerem no blog.
Não é intenção do blog MACHOS REAIS prejudicar ou ofender a imagem de qualquer pessoa, se você se identificar em qualquer material postado aqui e quiser que retiremos o material é só entrar em contato o email indicado do administrador do blog, que providenciarei a sua solicitação.
Email: machosreais@gmail.com

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

CONTO - Aconteceu de verdade....

CONTO ERÓTICO
Aconteceu de verdade....
Oi gente eu me chamo Rafael... tenho 19 anos, tenho uma bundinha peluda, olhos castanhos, e sou passivo!
 Eu sou de São Bernardo do Campo SP mais agora estou morando com meus tios em Lençois Pta, descobri q sou gay desde dos 14 anos de idade.
O meu conto eh uma realidade...
Eu moro perto de um posto de gasolina,  todo dia eu vou trabalhar as 5:30 da manhã. Um dia estava passando por lá e vi um cara  muito lindo... aaaaiiiii...
Nossa que tesão q deu!  Ele era do tipo musculoso moreno  e tinha pernas  e braços enormes, que gato. Só  fiquei imaginando como seria aquele Deus grego pelado.
Não consegui trabalhar direito fiquei o tempo todo pensando naquele monumento.
Todo dia eu passava por  lá só  para ver o bonitão de propósito. Meu corpo tremia muito quando eu o olhava, porém, sempre achei que eu não dava a mínima.
Mas teve um dia que foi diferente, eu peguei e criei coragem, fui logo perguntando a ele o preço da gasolina... ele olhou pra mim e disse: -
-A gasolina custa 1 e 60 mas a minha rola é de graça...
Suspirei fundo .. Eu fiquei muito louco. aquela hora queria ele naquele instante!
Ele saiu e foi ao banheiro, ele riu virando o rosto de lado como se estivesse me convidando não perdi tempo!, fui la correndo atrás.
Ao fechar a porta nos beijamos loucamente. Aquilo não parecia que estava acontecendo. Eu estava puto de tesão, louco para tirar nossas roupas. Primeiro tirei sua camiseta com a boca aproveitando para lamber seu peito musculoso e seu caminho de pêlos que davam voltas pelo seu mamilo. O short era o próximo passo, seu pênis fazia um volume enorme e isso me dava bastante prazer. Tirei delirando e vi que ele estava usando um sungão azul. Dei um beijo demorado em sua boca ao mesmo tempo em que alisava seu membro por cima do sungão. Ele estava totalmente entregue ao prazer. Tirei sua sunga com os dentes e pude ouvir seus suspiros.
 Pedi para se afastar um pouco para poder admirá-lo. Ele era simplesmente perfeito. Suas pernas grossas combinavam perfeitamente com seu peito musculoso. Seus ombros largos desciam estreitos para a cintura. Sua bunda era grande, dura, empinada e com a marca da sunga. Linda! Ao olhar para seu rosto podia ver suas suplicas para que eu continuasse com o trato. Sua boca era contornada por um cavanhaque delineado e fino
Vendo-me ali parado a admirá-lo, caminhou em minha direção e me deu um beijo fazendo-me sentir seu pênis com cerca de 20cm já ereto. Bruno (isto mesmo, o nome dele era Bruno) agarrou-me arrancou a minha roupa com toda força para acabar com o seu sofrimento.. Era a vez dele me dominar.
Ao arrancar minha sunga, ele chupou avidamente minha rola pra depois passar ao meu cuzinho, aliás ele estava fudendo meu cu com a sua língua. Não agüentando mais pedi para me penetrar, eu estava morrendo de desejo de ser penetrado por aquele gato.. A partir daí partiu para a ação. No início doeu pois o pênis de Bruno é grande e cabeçudo, mas foi relaxando a medida em que as estocadas iam aumentando até que a penetração ficou fácil. Gemi muito baixo mas no fim senti um imenso prazer, dentro daquele banheiro . Senti que ele gozou . parecia litros jatos pra todos os lados.. Eu lambi o pau dele para sentir o gosto da gozada.. demais.. quando eu percebi já tinha gozado tamanho foi o tesão.. Nos limpamos eu dei um beijo de despedida e fui embora..
Pena que não demorou muito queria ficar com ele assim umas 3 horas.. foi um dia maravilhoso!
Sempre que passava perto ele piscava pra mim mais essa é outra história..

 Autor : desconhecido

VERSÃO EM INGLÊS

EROTIC TALE
Actually happened ....
Hi guys my name is Rafael ... I'm 19, I have a hairy ass, brown eyes, and I am passive!
  I'm from São Bernardo do Campo SP'm more now living with my uncles in Sheets PTA, I found q'm gay since 14 years of age.
My tale eh a reality ...
I live near a gas station, every day I go to work at 5:30 in the morning. One day I was passing by and saw a very beautiful face ... aaaaiiiii ...
Our horny that gave q! He was the type muscular dark and had huge legs and arms, that cat. I was just wondering what that naked Greek God.
I could not work right all the time I was thinking of that monument.
Every day I went there just to see the handsome purpose. My body was shaking a lot when I looked at him, however, I always thought I did not care.
But one day I was different, and I took my courage, I was just asking him the price of gasoline ... he looked at me and said: -
-The Petrol costs 1 and 60 but my rolls is free ...
I sighed background .. I was really mad. that time he wanted at that moment!
He left and went to the bathroom, he laughed turning the side of his face as if inviting me I wasted no time !, it was chasing.
When closing the door in madly kissed. It did not seem what was happening. I was pissed horny, eager to take our clothes off. First took his shirt with his mouth advantage to lick his muscular chest and his way of hair that gave laps at her nipple. The short was the next step, his penis was a huge amount and that gave me a lot of pleasure. I took delirious and saw that he was wearing a blue sungão. I took a long kiss on her mouth while that stroked his cock over sungão. He was totally surrendered to pleasure. I took his swimming trunks with his teeth and I could hear her sighs.
  I asked to take a step back to admire him power. It was just perfect. His thick legs perfectly matched his muscular chest. His broad shoulders narrow down to the waist. Her ass was big, hard, steep and the brand of swimming trunks. Beautiful! When looking at your face could see their pleas for me to continue with the deal. His mouth was outlined by a thin goatee and outlined
Seeing me standing there to admire him, walked towards me and kissed me making me feel his penis with about 20cm longer erect. Bruno (that's right, his name was Bruno) grabbed me outta my clothes with full force to end their suffering .. It was his turn to dominate me.
When starting my trunks, he eagerly sucked my rolls to then move on to my ass, by the way he was fucking my ass with his tongue. Not take it anymore ordered to penetrate me, I was dying of desire to be penetrated by that cat .. From there sprang into action. Earlier hurt because Bruno's penis is large and headstrong, but it was relaxing the extent to which the stabs were increasing until penetration was easy. Gemi very low but in the end I felt delighted, in that bathroom. I felt he came. seemed liters jets to all sides .. I licked his dick to taste the cum .. too .. when I realized had enjoyed size was horny .. We cleaned I gave a kiss goodbye and left ..
Too bad it was not long wanted to stay with him so about 3 hours .. it was a wonderful day!
Whenever he passed by he winked at me more that's another story ..

  Author: unknown





Nenhum comentário:

Postar um comentário