IMPORTANTE

Este blog é para quem curte machos reais, para aqueles que curtem ver fotos e videos de flagras, malas, punhetas e sexo real.
Os vídeos e fotos aqui postados foram retirados da internet ou enviados através de e-mail por seus frequentadores e ou seguidores com autorização para aparecerem no blog.
Não é intenção do blog MACHOS REAIS prejudicar ou ofender a imagem de qualquer pessoa, se você se identificar em qualquer material postado aqui e quiser que retiremos o material é só entrar em contato o email indicado do administrador do blog, que providenciarei a sua solicitação.
Email: machosreais@gmail.com

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

CONTO - Pegação no Canavial

CONTO - Pegação no Canavial

CONTO Como Alguns já sabem, moro agora no interior de São Paulo. Há um ano mais ou menos, conheci um cara casado, 35 anos,  branquinho, peludinho, 1,70 uns 70Kg bem safado e mama uma rola como poucos. Pois bem, ele mora numa cidade vizinha, ainda menor que a minha, há na cidade muita plantação de cana. Ontem ele me ligou dizendo que estava super a fim de uma brincadeira, pois já fazia mais de 2 meses que não nos víamos. No final do dia, depois do trabalho, eu fui até ele e rumamos para uma plantação dessas de cana. No meio do caminho ele foi apertando minha rola, abriu minha calça, enfiava a mão dentro de minha cueca (ele é bem tarado e safado) e, de repente, começou a me mamar. Caralho, como mama bem o f.d.p. ! Foi me deixando louco. Mas, mais louco ainda é você cruzar um carro na estrada com alguém deitado no seu colo engolindo sua vara e babando seu saco todo e você seguindo com a maior cara de normalidade do mundo.
Quando chegamos no local, ele já ficou peladinho e começou a tirar o minha roupa também. Inclinei o banco totalmente para trás. Ele  me deu um banho de língua e não deixou de cuidar de minha pica em nenhum momento. Chupou as minhas bolas uma a uma e falava muita besteira o tempo todo. Ele diz que fica pirado porque tenho um saco grande, bolas grandes, e um pau grosso que ele ama de paixão. Eu ainda sentado no banco do motorista  e ele veio de frente para mim e sentou no meu pau. Cavalgou bastante, saiu chupou de novo e ai, eu o peguei, coloquei enormede quatro e mandei fundo sem dó. Ele decidiu que era hora de sair do carro. Saimos totalmente pelados, silêncio , ele encostou na traseira do carro com a bunda virada para mim, se inclinou, eu coloquei um pé no para choques e então mandei a vara. Meu saco batia na bunda dele e ele rebolava e gemia como uma putinha. Ficamos assim um bom tempo alternando entre  foda, ele me mamando eu mamando ele (tem uma rola bem legal também, é uncut e bem cheiroso sempre) e mais foda de todas as formas possíveis naquela situação. Ai deitei ele no banco de trás do carro, deixei a porta aberta, ele ficou com as pernas nos meus ombros e fodi mais um pouco, meu pau estava uma pedra. Depois de uns 30 minutos, ele começou a gozar com meu pau todo atolado, caralho, nunca vi tanta porra sair de um saco tão pequeno kkk. Fodi mais um pouco e ele pediu para eu gozar na boca e na cara dele. Assim, tirei meu pau do cú dele, e comecei uma punheta até deixar a cara dele toda leitada. Ele meteu a boca e quase arrancou meu pau de tanto sugar, quase desmaiei, porque, vocês sabem, que puta tesão que dá quando alguém te mama depois de uma boa esporrada, né? 
Terminada a brincadeira, nos beijamos gostosamente, nos vestimos e fui deixa-lo de volta na praça da cidade. Mas no meio do caminho, o putão foi me patolando sem parar. Ele é um tesão e me deixa maluco. Disse que na semana que vem tenho de ir lá de novo. Ele é muito doido, já comi ele na casa dele, na cama dele com os filhos brincando na sala, imagina isso! 
Quando acontecer de novo, conto para vocês.
 
Quem for aqui da região de Boituva, Porto Feliz e se interessar em contato, meu e-mail é: regis2211@hotmail.com
 
Beijos na bunda de todos.-

 VÍDEOS  ILUSTRATIVOS










Nenhum comentário:

Postar um comentário