IMPORTANTE

Este blog é para quem curte machos reais, para aqueles que curtem ver fotos e videos de flagras, malas, punhetas e sexo real.
Os vídeos e fotos aqui postados foram retirados da internet ou enviados através de e-mail por seus frequentadores e ou seguidores com autorização para aparecerem no blog.
Não é intenção do blog MACHOS REAIS prejudicar ou ofender a imagem de qualquer pessoa, se você se identificar em qualquer material postado aqui e quiser que retiremos o material é só entrar em contato o email indicado do administrador do blog, que providenciarei a sua solicitação.
Email: machosreais@gmail.com

domingo, 26 de abril de 2015

CONTO - Finalmente aconteceu comigo!!!

Finalmente aconteceu comigo!!!

Estava em SP em uma reunião de trabalho hoje,qdo estava voutando para cps embarquei no onibus na Rodoviaria do Tiete ,qdo entrei no onibus estava um pouco vazio,sentei na penutima fileira e logo entro um cara estilo execultivo (eu também estava) e sento na fileira ao lado, mas logo depoiss entro uma mulher e sento no banco de tras,mesmo assim achei o cara muito interesante com um bom estilo,imaginei muitas coisas no momento ja estava a noite iria ser perfeito para uma aventura no ônibus,se não fosse a mulher no banco de traz,mesmo assim dei umas olhadas sem dar muito na cara e amaciando o meu pau,mas o cara nem deu bola ficou mexendo em seu celular,como sabia que ali não iria rolar nada tirei um cochilo até chegar em cps, guando o ônibus foi chegando na rodoviaria de cps,as luzes do ônibus acenderão logo a mulher foi para frente e sem nenhuma intensão dei uma pegada em minha rola q estava meia bomba,qdo olhei para o lado notei que o execultivo deu uma boa secada continuei pegando em meu pau e ele não tirou os olhos logo o ônibus parou e não levantei esperei ele levantar primeiro ele levantou com um olhar louco em meu pau notei um grande volume em sua calça social que exitante pensei comigo agora é tarde de mais ja haviamos chegado em nosso destino,descemos do ônibus e notei q ele estava indo em direção ao banheiro resolvi ir atra,entramos no banheiro e para nossa sorte estava vazio,sem pensar entramos juntos em um reservado"não acreditava que aquele macho que me deixo com tesão a viaje todo nos minutos finais eu consegui" entramos no reservado notei aquela mala enorme ele foi abrindo sua calça e tirou seu pau enorme grosso,direi o meu e comesamos a punheta numca havia feito isso mas o tesão tomava conta de mim,qdo me dou conta aquele macho com aquela barba ralinha estava chupando meu pau,se de lembra fico com muito tesão,não aquentei e cai de boca na quela pica perfeita chupei com muita vontade,não estava nem ai se tinha gente entrando no banheiro,ficamos punhetando e novamente ele chupa meu pau com muita vontade não imaginava que isso estava acontecendo comigo,ficamos punhetando por aguns minutos o tesão era intenso gosamos juntos,minha vontade era de sair da li, e continuarmos em outro lugar, saimos do banheiro fomos cada um para cada lado,logo depois vejo ele em uma loja fiquei com muita vontade de ir atraz e pedir um contato quem sabe poderia ter outros lances,afinal sou um cara comprometido e super resolvido mas umas aventuras as vezes é muito bom e ele seria o cara serto, estou arependido de não tentar pegar algum contato,espero encontralo novamente


AUTOR: DESCONHECIDO






Enviem seus flagras para 

machosreais@gmail.com


participe do grupo no whats pode add:  11 963737319


Nenhum comentário:

Postar um comentário