IMPORTANTE

Este blog é para quem curte machos reais, para aqueles que curtem ver fotos e videos de flagras, malas, punhetas e sexo real.
Os vídeos e fotos aqui postados foram retirados da internet ou enviados através de e-mail por seus frequentadores e ou seguidores com autorização para aparecerem no blog.
Não é intenção do blog MACHOS REAIS prejudicar ou ofender a imagem de qualquer pessoa, se você se identificar em qualquer material postado aqui e quiser que retiremos o material é só entrar em contato o email indicado do administrador do blog, que providenciarei a sua solicitação.
Email: machosreais@gmail.com

segunda-feira, 20 de abril de 2015

CONTO - uma aventura diferente

Uma aventura diferente


ontem a noite ia ir a Viamão mas acabei perdendo o ultimo ônibus que iria para lá ( TM2 ) então desisti do meu plano de ir lá para uma boa trepada com um casal que conheci semana passada , voltando para casa um corsa branco para ao meu lado ! o motorista um rapaz com uma lata de cerveja na mão me pergunta onde é que aquela rua ia dar ! eu respondi e perguntei onde ele queria chegar ? o cara para a minha surpresa fala algumas coisas e depois diz ! NA VERDADE EU ESTOU PROCURANDO UMA COMPANHIA ! como o cara tinha todo o aspecto de hétero respondi : A ESTA HORA TCHE ! TEM ALI UMA DANCETERIA , LÁ TÁ CHEIO DE GATINHAS ! ele então pede para eu ir conversar com ele e estaciona o carro um pouco mais adiante ! fui até a porta do motorista e perguntei o que ele queria realmente ? cai de costa quando ele disse : QUERO CHUPAR UMA PIROCA ! ENTRA AI E VAMOS DAR UMA BANDA ? fiz a volta pelo carro e entrei no lado do carona , o cara me parecia hétero , sem traços algum de bissexualidade ali mesmo ele tacou a mão no " chola " e ia fazer menção de ir chupar quando disse que ali não ia dar pois era uma parte residencial ele seguiu um pouco mais a frente e parou numa outra rua , e foi de boca no meu cacete , chupou um pouco e perguntou se eu não comia ele no banco de trás ( detesto sexo dentro do carro , pouco espaço para se movimentar ) passei para o banco de trás e abaixei a calça mais ainda coloquei numa camisinha e ele veio , abaixou as calças e virou de bunda para min meti naquele cuzinho apertado do bêbado . ele gemia abafado aguentando a grossura do meu cacete forcei mais um pouco a entrada do cacete nele , quando num estalo como se rompendo alguma coisa o "chola entra até a metade tirando um grito seco do guri de dor , ele pede para eu não meter mais e ficar só paradinho assim fiz como ele pediu ele então goza fazendo o seu cuzinho apertado piscar a cada jato de porra que jorrava , colocamos então as calças ele largou-me na esquina e fui para casa com um puta tesão chegando em casa coloquei um post no D4 para meu espanto logo apareceu um convite aqui no mesmo bairro onde moro ! peguei a bike e fui até a casa do parceria , chegando lá fomos para o quarto tiramos a roupa e começamos um bom arreto primeiro eu esfregando seu rosto contra meu cacete que nesta hora já estava durão , coloquei ele para fora da cueca e o parceria chupou bem gostoso que quase gozei . passamos para a cama e dei nele um bom arreto colocando meu cacete entre suas pernas e chupando seus mamilos , o parceria não esboçava reação alguma ! pensei : ESTE CARA VAI ME DAR TRABALHO PARA DAR UM BOM ARRETO NELE ! após alguns minutos de arreto pegado metendo no meio das pernas dele e lambendo mamilos . sovaco e pescoço ele então se soltou mais ai sim a coisa pegou rumo coloquei ele então de lado e passei uma saliva para facilitar a penetração enquanto ia penetrando nele agarrei ele pela cabeça com a mão esquerda e com o rosto ao lado do dele fui penetrando nele devagarinho . conforme ia penetrando nele nossos rostos iam ficando um na frente do outro nossos lábios se encostando aos pouco pela lateral até se encontrarem por completo proporcionando um longo beijo demorado e a cada penetrada que eu dava ele gemia abafado sufocado pelo longo beijo que dávamos após encaixar bem o " chola " dentro dele meti sem dó ele pedia mais ainda e eu não deixei por menos enterrava nele meu cacete duro com força virei ele de bruços e meti por um bom tempo nele nesta posição coloquei ele D4 e meti mais um pouco sentando ele depois no meu colo e por final metendo nele de bruços novamente ! ele então pediu um tempo pois não aguentava mais levar tanta pica paramos para fumar um cigarro , na volta para o sexo eu já estava cansado e com muito sono resolvemos gozar , conversamos mais um pouco e larguei para casa apaguei . dormindo direto até as 09:00 acordei já com o cacete durão como uma barra de ferro tri afim de dar uma outra gozada

autor: gaucho safado




Enviem seus flagras para 

machosreais@gmail.com


participe do grupo no whats pode add:  11 963737319



Nenhum comentário:

Postar um comentário