IMPORTANTE

Este blog é para quem curte machos reais, para aqueles que curtem ver fotos e videos de flagras, malas, punhetas e sexo real.
Os vídeos e fotos aqui postados foram retirados da internet ou enviados através de e-mail por seus frequentadores e ou seguidores com autorização para aparecerem no blog.
Não é intenção do blog MACHOS REAIS prejudicar ou ofender a imagem de qualquer pessoa, se você se identificar em qualquer material postado aqui e quiser que retiremos o material é só entrar em contato o email indicado do administrador do blog, que providenciarei a sua solicitação.
Email: machosreais@gmail.com

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

CONTO - Meu Professor lutador de Judô

Meu Professor  lutador de Judô

Moro no Rio de Janeiro, tenho 21 estudo, trabalho e moro so com meu pai desde que minha mae resolveu se separar dele quando eu tinha 16 anos. Por ele continuar aqui na zona sul, achamos melhor que seria mais fácil pra eu continuar perto da escola.

Sempre me dei muito bem com meu professor de Judô ai que por ser um cara jovem porem maduro. Ele e meu professor de judo entao convivia com esses garotos diariamente, fala giria, me pega pra brincar de luta e etc...   

Eu nunca fui de namorar varias meninas ou de sair muito com os amigos... sempre fui bem caseiro e como amigo, bastava meu pai que so o vendo praticamente a noite quando eu chegava do treino.

Nunca tive atracao por homens, nem passava pela minha cabeca algo do tipo. Ate ha 2 anos atras, quando eu tinha 19 anos.

Voltando da faculdade mais cedo resolvi dar uma passada na academia quando cheguei la ele estava terminando de correr na esteira e ia tomar uma ducha e me pediu companhia, eu fui la conversando e tal... foi tirando a roupa e entrou no chuveiro de sunga. Normal, nunca tinha visto meu  nu mesmo entao achei normal, ele devia ter vergonha, sei la.

Fiquei vendo ele tomar banho, falando comigo... Comecei, sem querer a perceber no seu corpo de homem!!! Malhado sem exagero, abdomem legal, pernao e um cabelo raspado, levemente grisalho (ja esta com 45), aquele olhao verde e cara de pitboy apesar da idade...

Me perdi nos pensamentos, levantei, dei um tchau rapido e fui pra casa me sentindo um pouco estranho, meio culpado, meio curioso... mas tentei deixar de lado!!!

Fiquei ima ginando ele chegando  em casa tirando a camisa, e largando o calca do quimono pela sala, ficando so com sua sunga preta!!! ...

No dia seguinte cheguei mais cedo e vi que ainda não tinha ninguém ai eu comecei a provoca-lo, dando tapas na sua cabeca, falando q ja tava ficando velho, com cabelos brancos...so pra brincar, ele me puxou pro chao e comecamos a lutar de brincadeira...ate q fomos cansando e ficamos parados, deitados no chao um grudado no outro durante alguns minutos... Quando me dei pela situacao que estava, fui me levantar rápido. Ele deu um sorriso sacana e perguntou se eu nao queria ir para a sala dos professores que estava vazia e tinha chave aceitei..

Fiz tudo que tinha pra fazer e resolvi ir ... e ele continuava demorando !!!

Ele entrou e fechou a porta ... fiquei  do seu lado e ele naturalmente deitou a cabeca em meu peito e comecou a me apertar... ele nunca tinha feito isso, mas deixei...os apertoes, comecaram a virar carinho, ele percorria com aquela mao forte sobre todo meu corpo, passando pelo peito e barriga...Ninguem disse uma palavra...De repente ele desceu ate meu pau e perguntou sem me olha: Posso? Eu nao respondi nada...estava morrendo de vergonha, nao estava duro, mas estava envergonhado pela situacao.

Ele continuou a passar a mao no meu pau, ainda mole botou pra fora do short  que eu estava, esticou a pele, deixando toda a cabeca de fora e comecou a me chupar bem devagar...meu pau foi ficando duro em sua boca e ele comecou a chupar e sugar mais depressa... quando eu estava quase gozando, tireu meu pau de sua boca, tirei-o de cima de mim, arranquei sua sunga, olhei pra aquele pau duro, daquele homem gostoso, fiz o mesmo que ele fez: estiquei a pele, deixando pra fora toda a cabeca daquela rola maravilhosa e comecei a chupa-lo!!! Ate que ele me botou de lado, me agarrou por traz e foi metendo todo aquele pau no meu rabo, quase nao senti dor de tanto prazer que sentia cada vez que ele entrava e saia... Gozamos juntos!!!

Depois ficamos nos beijando durante um bom tempo... Ja conversamos algumas vezes sobre o assunto...mas nos dois ainda temos um pouco de vergonha, mas continuamos a transar... as vezes ele deixa eu comer seu rabo, mas ele nao gosta muito, diz que doi!!! Eu adoro quando ele me come...



AUTOR DESCONHECIDO









Nenhum comentário:

Postar um comentário