IMPORTANTE

Este blog é para quem curte machos reais, para aqueles que curtem ver fotos e videos de flagras, malas, punhetas e sexo real.
Os vídeos e fotos aqui postados foram retirados da internet ou enviados através de e-mail por seus frequentadores e ou seguidores com autorização para aparecerem no blog.
Não é intenção do blog MACHOS REAIS prejudicar ou ofender a imagem de qualquer pessoa, se você se identificar em qualquer material postado aqui e quiser que retiremos o material é só entrar em contato o email indicado do administrador do blog, que providenciarei a sua solicitação.
Email: machosreais@gmail.com

sábado, 31 de janeiro de 2015

conto - minha primeira vez

minha primeira vez


oi! vou contar como perdi meu cabacinho.ate um dia antes eu era hetero e fodia varias bucetas mais uma coisa me deixou com a pulga atraz da orelha: como era dar? naquele dia eu resolvi experimentar e desci ate a portaria do meu predio e comecei a conversar com o porteiro depois de uns dez minutos de conversa sem mais nem menos perguntei e podia ver o pau dele com a desculpa de achar o meu pequeno demais, ele na hora aceitou e abaixou o ziper e tirou para fora da cueca., eu nao me contive e fiquei olhando vidrado aquele pau mole e ele me disse se eu queria pegar e respondi com a cabeca q sim e me aproximei lentamente, ele falou pra eu abaixar e na ingenuidade eu ajoelhei e peguei em seu pau q era muito bonito,ele pegou minha cabeca e forcou contra seu pa u eu olhei para ele e ele me disse: - chupa vc vai ver como e gostoso! eu aceitei e cai de boca no pau ainda mole ams q nao nemorou muito a endurecer e ficou muito grande e duro na minha boca mas mesmo assim estava deliciosoeu chupei durante uns dez minutos quando ele gozou forte na minha boca e na minha cara eu limpeu o pau dele com mais uma chupada e o gardei dentro da calca e me despedi me dando por satisfeito.foi quando ao entrar no elevador me deparei com um velhote sarado muito bonito q estava todo suado sem camisa e so com um pequeno short q mostrava seu volume. assim q o elevador comecou a subir ele disse: - nossa q cheiro de porra . e olhou para mim e eu lambi o labio como mostrando a ele q vinha de mim. ele me olhou de cima a baixo e ficou paradome olhado quando chegou em seu andar ele me disse : - venha q eu quero te mostrar uma coisa. eu sorri e sai do elevaodr ao entrar no seu apartamento ele me disse prar sentar no sfo e se eu queria beber algo eu disse q tomaria o q ele fosse tomar, e ele voltou da cozinha com duas crevejas em garrafa. me deu uma e sentou ao meu lado e eu ao tomar o primeiro gole ele disse:- nossa q biquinho maravilhoso e ajeitou o pau eu olhei para ele e ele me disse para chupar eu concordei na hora e abaixei tirando o seu short deixando o pelado.
comecei a chupar seu pau ainda mole q logo ficou duro como uma rocha e bem maior do q o do porteiro q eu havia acabado de chupar . enquanto eu chupava ele tirou munha camiseta e abaixou minha calca foi quando eu gelei.
Tremi dos pés à cabeça, fiquei mole. "Viu só meu amor? Você estava querendo isso, minha menina. Só precisava de alguém pra despertar isso." Eu estava atônito. Um cara me beijou e eu estava gostando. Meu pau estava duro feito rocha, mas eu estava me sentindo como uma menina, nas mãos de seu homem, protegida, mas ao mesmo tempo totalmente submissa. Outro beijo, desta vez, de língua, me fez sucumbir de vez. Abracei-o, retribuí ao beijo como pude, senti suas mãos em minha bunda, minhas pernas. Ai, que delícia. Nunca tinha sentido isso na vida. Gostou da minha pica, né? Viciou e não quer mais largar? Vc está parecendo uma putinha. Vem cá que tem mais surpresas pra vc." Me puxou com um pouco de violência e me arrastou para sua cama. Meus gritinhos de espanto o deixaram excitado de novo. "Agora vc vai ser mulher de verdade, sua puta!". Me pôs de quatro na beirada da cama, abriu minha bunda e meteu uma cusparada nela. Não, não. O que vc vai fazer, meu amor? Por favor, me trate com carinho, eu adorei vc. "Cala a boca, sua cadela". Com um tapa na cara me calei. Parecia que ele estava se divertindo em me torturar. Foi estocando sua pica de uma vez só. Quase partiu ao meio meu rabinho virgem. Gritei, tomei mais um tapa. Pus o rosto na cama e comecei a chorar, mais pelo medo de como ele iria me enrabar do que pelos tapas. "Isso, minha puta. Chora agora pq depois vc vai querer cada vez mais." Eu só queria sair dali. Felizmente o negócio dele era só uns tapas. Me enrabou devagar. Respeitou minha virgindade. Colocou devagar e esperou. Mesmo assim doeu, doeu muito. Eu não queria aquilo. Depois ele começou a estocar. O que me surpreendeu é que depois de umas boas estocadas eu voltei a me excitar, e senti um prazer tal que nunca tinha sentido na vida. Eu não tinha mais cabaço, era uma mulher de verdade, nas mãos de um homem de verdade, que tomava o que queria e pronto. Ele estava ali, dando tapas na minha bunda, me chamando de puta pra baixo e metendo a vara em mim, e eu ADORANDO!! Que cadela que eu sou, que puta baixa. Um cara que eu nem conheço tirou minha virgindade à força, e eu estou totalmente apaixonada por ele. Até há duas horas atrás eu era um homem, e agora sou a menininha do Rodrigo. Senti meu macho ficar mais tenso, senti ele estocar mais forte e meu rabinho encheu-se de porra. Foi um calor tão gostoso, tão maravilhoso, tão intenso que não aguentei e gozei ali mesmo.   E fui pra casa conferir o estrago e tomar um banho. hoje sempre q da nos transamos e nos divertimos muito.

AUTOR DESCONHECIDO






Enviem seus flagras para 

machosreais@gmail.com


participe do grupo no whats pode add:  11 963737319


Nenhum comentário:

Postar um comentário