IMPORTANTE

Este blog é para quem curte machos reais, para aqueles que curtem ver fotos e videos de flagras, malas, punhetas e sexo real.
Os vídeos e fotos aqui postados foram retirados da internet ou enviados através de e-mail por seus frequentadores e ou seguidores com autorização para aparecerem no blog.
Não é intenção do blog MACHOS REAIS prejudicar ou ofender a imagem de qualquer pessoa, se você se identificar em qualquer material postado aqui e quiser que retiremos o material é só entrar em contato o email indicado do administrador do blog, que providenciarei a sua solicitação.
Email: machosreais@gmail.com

quarta-feira, 25 de março de 2015

CONTO - ENCONTRO INESPERADO

encontro inesperado

ontem a noite me encontrei com um parceria antiga que é um dos confirmados meus ! Fomos a um motel na faixa de taquara chegando lá tiramos a roupa e fumamos um cigarro para por as conversa em dia e apos isto sentei na cama com a costa na parede e abri as pernas ele se deitou entre elas e ficou mamando meu cacete chupando as bolas também enquanto eu terminava de fumar meu cigarro deixando o "chola" duro e estaqueado , virei ele de frente e coloquei entre suas pernas um gel lubrificante HOT que ele comprou dava uma esquentada muito gostosa no cacete , coloquei meu cacete entre suas pernas e fui fazendo um movimento de vai e vem ( quem já trepou comigo sabe bem o que eu to falando ) assim ficamos por um tempo só se arretando variando entre meter nas coxas dele e um boquete batendo com força meu cacete no rosto dele ! virei ele de bruços passei o gel no anel dele e no meu cacete também ( mesmo com a camisinha dava para sentir o calor que o gel proporcionava ) fui então metendo nele aos poucos pois fazia tempo que a gente não se via e ele já não estava acostumado com a calibragem grossa do meu cacete a cada penetrada ele gemia um pouco mais apos entrar todo ai sim meti com mais força e socando com força o "chola" duro como ferro enquanto lambia a nuca dele e parte das costa e ombros .ele gemia de dor e prazer . virei ele de lado e ficando de joelhos ao seu lado voltei a meter novamente desta vez lambendo seus mamilos depois me deitei também sem tirar de dentro abri suas pernas e ficamos por um bom tempo olhando pelo espelho o meu cacete grosso entrando no anel dele ( olhando de um outro angulo dá até mais tesão ) retirava ele todo e ainda aproveitando o buraco ainda aberto entrava novamente até o talo ele gemendo muito de tesão com este movimento e visão do "chola " tomamos um banho e voltamos para a cama ele me confessou que queria sentir alguém metendo a mão no seu anel ! bah confessou para a pessoa errada ! já estava pronto para fazer o fisting me lembrei que tínhamos tomado um banho resolvi meter o ."chola" mais um pouco para abrir mais o anel dele coloquei uma luva de látex que ele trouxe e muito lubrificante , fui brincando com um , dois dedos mexendo no seu anelzinho ( COMO SE FOSSE UMA SIRIRICA FEITA EM UMA VAGINA ) passei para trés dedos e em seguida fui introduzindo aos poucos os outros dedos , indo devagarinho metendo e sentindo minhã mão ficar cada vez mais espremida a cada penetrada , mas ainda faltava passar toda ela pelo orifício anal dele , enquanto lambia suas costa e nuca , deslizando com a língua pela coluna dele das nádegas até a nuca , de repente coloquei meu peito sobre a sua costa e com a mão esquerda pressionando a cabeça dele contra o travesseiro sufocando seus urros de dor ,tesão e prazer , sentia seu anus chegando ao extremo da elasticidade coloquei mais lubrificante e bem devagarinho ia empurrando mais e mais sentia na mão o calor gerado pelo gel mesmo de luva , chegando ao limite da mão , mas sem colocar até o punho assegurei ele pelo pescoço firmemente com a mão esquerda e fui então empurrando o resto da mão , ele berrava sufocado de cara contra o travesseiro até que entrou toda mão ! 
sentia ela sendo comprimida pelo anus dele , deslizava os dedos sobre sua próstata enrijecida de tesão e a pedido dele fechei a mão como se fosse dar um soco , mas cada movimento era bem lento para não machucar internamente ele com a mão fechada sentia ela ser comprimida por completo ele só gemia de prazer agora dizendo que a dor tinha passado e que só sentia prazer e a sensação de estar com o rabo completamente estufado ficamos um bom tempo ali brincando com minha mão dentro dele ! fui retirando lentamente a mão lá de dentro , ele então com um movimento de refluxo anal expeliu por completo minha mão para fora , disse para ele não fazer assim tão rápido para não machucar-se , ele então me falou que foi um movimento involuntário senti como se ele estivesse parindo minha mão pelo movimento que fez , aproveitei que o cuzinho dele estava agora bem aberto coloquei ele deitado de lado bem na beirada da cama e ficando em pé ao lado da cama comi ele por um bom tempo seu cuzinho agora alargado pela mão parecia uma vagina enquanto metia nele ambos ficamos olhando a penetração pelo espelho , mudei então de posição e comi ele D4 fazendo ele gozar com a atolada forte que dava nele ( lembrando muito a fincada dos vaqueiros no filme O SEGREDO DE BROKEBACK MOUNTAIN ) meti sem dó desta vez fazendo ele gozar fartamente enquanto eu acabei ficando a ver navio pois demoro pacas para gozar mas valeu sim as 3 horas de sexo que rolou lá no motel , quero só ver agora quem vai pegar a mega-sena de porra já acumulada de 3 fodas sem gozar vai jorrar muito leite do meu cacete , alguém se prontifica neste domingo ? heheheheh

AUTOR: GAUCHO SAFADO




Enviem seus flagras para 

machosreais@gmail.com


participe do grupo no whats pode add:  11 963737319

Nenhum comentário:

Postar um comentário