IMPORTANTE

Este blog é para quem curte machos reais, para aqueles que curtem ver fotos e videos de flagras, malas, punhetas e sexo real.
Os vídeos e fotos aqui postados foram retirados da internet ou enviados através de e-mail por seus frequentadores e ou seguidores com autorização para aparecerem no blog.
Não é intenção do blog MACHOS REAIS prejudicar ou ofender a imagem de qualquer pessoa, se você se identificar em qualquer material postado aqui e quiser que retiremos o material é só entrar em contato o email indicado do administrador do blog, que providenciarei a sua solicitação.
Email: machosreais@gmail.com

quarta-feira, 4 de março de 2015

CONTO SOZINHO NA CIDADE


CONTO SOZINHO NA CIDADE

Há alguns anos morei em outra cidade do interior de São Paulo. Mudei-me antes de minha família e, então, passava a semana toda sozinho. Não sou de ferro e logo comecei a tentar entender como funcionavam as pegações sem muito sucesso.  Numa ocasião entrei em uma sala de bate papo que incluía a região e logo fui abordado por um cara casado, meio gordinho, uns trinta e poucos anos e que buscava ativo para aquela brincadeira a dois. Na noite seguinte, ele estava em meu apê , um cara muito gente boa. Conversamos um pouco e, logo ele estava de joelhos em minha frente no meio das minhas pernas. Arrancou minha calça com minha cueca e meteu a boca na minha rola. Sabia fazer um trabalho de primeira, a sua língua muito ágil , cuidava do meu saco e da cabeça do meu pau. Ele chupava só a cabeça com uma pressão forte na medida certa, isso ia deixando minha pica cada vez mais dura. Uma vez no ponto, ele logo estava de 4 na minha cama e eu fodendo seu cu quente e úmido que me deixou louco. Transamos muito tempo.
O tempo foi passando e sempre nos encontrando até que uma noite, eu já estava dormindo quando meu celular tocou. Era o Gil e ele parecia sussurrar ao fone. Eu perguntei onde ele estava e ele me disse que na cama com a mulher. Eu perguntei: “Mas ela está dormindo, certo?” e, para minha surpresa, ele respondeu que ela estava acordada ouvindo a nossa conversa. Eu cai na risada e falei: “você só pode estar brincando!” e ele passou o fone para ela que disse que já sabia sobre a gente, que sabia que aceitava numa boa que o marido transasse com outros homens. Eu só não cai no chão porque estava deitado tamanho susto. Uma coisa é saber que isso existe, mas a outra é passar por esta experiência.
Na noite seguinte, o Gil veio até meu apê e transamos como sempre. Ai ele pediu meu notebook e colocou um pendrive com um filme que ele fez da sua mulher sendo fodida por um militar! O cara era um negro com um cacete normal, mas um putão que sabia como foder uma mulher. Eu estava sentado em frente ao note, pernas abertas, meu pau e saco pendurados. Logo meu pau começou a endurecer e o Gil perguntou: “Tá gostando? Quer comer ela também? Ela quer te conhecer”. Se deitou no chão entre minhas pernas e abocanhou meu pau e me fez gozar de novo.
Uma semana depois, eles me convidaram para ir à casa deles. Aceitei o convite e, na hora marcada, toquei a campainha.  Mariza abriu a porta vestida como uma puta. Uma bela mulher. Me recebeu com um beijo no rosto e, para meu susto, com a mão  direta na minha mala. Deu uma pegada daquelas e disse: “Porra Gil parece mais gostoso do que você me falou”. Eu fiquei bem sem graça mesmo sendo muito safado.
Sentamos no sofá, eu como sempre, de pernas abertas, bebemos um vinho que Mariza nos serviu e logo começaram a contar as putarias que já fizeram. Trocaram de lugar e me deixaram entre eles. Enquanto falavam de suas aventuras, começaram a me acariciar de alto à baixo. Ela começou um delicioso boquete em mim e ele decidiu filmar tudo . Em pouco tempo, ela estava cavalgando meu cacete e Gil ficava linguando meu saco me enlouquecendo. Gente, tenho de ser sincero, foi uma das fodas mais incríveis que já tive. Aquela mulher era insaciável e o marido um corno manso como esses que a gente ouve falar. Metemos de todo jeito. Ai deixei ela deitada de barriga pra cima, meti minha vara no meio dos seus peitos e fiz uma deliciosa espanhola. Quando esporrei na cara dela, Gil veio lamber tudo, assim como lambeu cada pedacinho do meu cacete.  Eu não estava aguentando mais de tanto cansaço. Porém eu tinha ido parar nas mãos de dois doentes por sexo.  Mariza disse: ”Gil agora é a sua vez, tem de aproveitar “, e fazia ele me mamar para endurecer meu pau que estava molenga e caído para o lado.  Como o coitado estava “morto”, ela resolveu ajudar o marido. Os dois chupavam, lambiam, punhetavam até o bicho acordar. Comi o cara de 4 na cama deles e ela ria e acariciava meu saco dizendo pra ele: “Tá vendo como é bom um cacetão desses?, não dá prá ter tesão com uma coisinha dessas que você tem”. Realmente o pau dele era muito pequeno. O meu não é gigante, mas é bem grosso e faz boa presença por ai.
Finalmente, gozei mais uma vez e cai deitado na cama. Eles ainda me lamberam de alto à baixo e pareciam ter sugado toda a minha energia.
Nos encontramos mais uns meses, depois me mudei e nunca mais os vi.
Adoro um macho gostoso, mas não dispenso um corno manso e, se quiser, passo a vara na safada da mulher também. 

Quem for aqui da região de Boituva, Porto Feliz e se interessar em contato, meu e-mail é: regis2211@hotmail.com
 
Beijos na bunda de todos.




Enviem seus flagras para 

machosreais@gmail.com


participe do grupo no whats pode add:  11 963737319


Nenhum comentário:

Postar um comentário