IMPORTANTE

Este blog é para quem curte machos reais, para aqueles que curtem ver fotos e videos de flagras, malas, punhetas e sexo real.
Os vídeos e fotos aqui postados foram retirados da internet ou enviados através de e-mail por seus frequentadores e ou seguidores com autorização para aparecerem no blog.
Não é intenção do blog MACHOS REAIS prejudicar ou ofender a imagem de qualquer pessoa, se você se identificar em qualquer material postado aqui e quiser que retiremos o material é só entrar em contato o email indicado do administrador do blog, que providenciarei a sua solicitação.
Email: machosreais@gmail.com

sábado, 21 de março de 2015

CONTO - GAUCHO SAFADO

GAUCHO SAFADO


 esta manhã de domingo valeu mesmo ! tava com um puta tesão apesar de ontem a noite ter conhecido um parceria aqui de cachoeirinha muito tri e ter dado uma boa trepada bem furiosa pois ele aguentou tudo acordei com um tesão matinal normal o cacete duro que chegava a doer ! dei uma olhada no D4 e entrei no chat terra ( Gravataí ) para ver se aparecia algo , quando fui chamado para um papo por um nick do terra (QUERO DAR AGORA C/ LOCAL ) conversamos e ao me passar o endereço para ir lá , a minha surpresa ! era o marido do corre-corre ! ( o cara aquele que eu comi num quarto e a esposa estava dormindo no outro e depois ela acordou e deu correria ...tem o texto no meu perfil ! ) peguei a bike e fui direto lá , chegando no local ele estava já no portão me esperando ! entrei conversamos no pátio como se fosse dois amigos héteros falando sobre futebol e outras coisas, já dentro da casa ai eu perguntei se aquele dia tinha dado algum problema para ele , ele respondeu que não e que sua mulher nem tinha se tocado pensou que era um amigo dele de bebedeira ! Enfim tudo tranquilo , desta vez a esposa não estava em casa , fomos direto para o quarto desta vez , tiramos a roupa , ele ajoelhou e começou com um bom boquete assegurando firme meu cacete e engolindo-o o que podia , lambeu meus bagos e voltava a engolir o meu cacete ele então se deitou sobre a cama do casal ficando de frente para min , um moreno marombeiro , corpo forte com varias tatuagens , barba rala e se eu não estivesse ali com ele na cama nunca iria se dizer que ele treparia com homem , desta vez ele estava sóbrio comecei então a deslizar a língua pelo corpo dele começando pelas pernas peludas subindo e indo até o pescoço ele gemia de tesão ao chegar ao seu pescoço me deitei sobre ele esfregando o meu cacete contra o dele agarrei ele firme pelo pescoço e sussurrando no seu ouvido falei para ele que não imaginava que iriamos se encontrar novamente mas que estava contente de estar ali mais uma vez , nesta hora encaixei meu cacete entre as pernas dele abaixo do saco roçando o cabeção bem próximo do seu anel de couro , ele então falou que estava ansioso por voltar a me ver mas não tinha aparecido a oportunidade ! peguei então e virei ele de bruços enterrando minha língua lá no fundo do seu anel ele se retorcia de tesão e prazer ! coloquei uma camisinha e fui metendo nele devagarinho um cuzinho apertado que se dilatava a cada centímetro penetrado ele enterrou a cabeça no travesseiro para abafar o gemido de tesão e dor mas aguentou eu meter tudo deitei-me sobre ele e lambendo a sua nuca fui fazendo um movimento de vai e vem penetrando nele mais ainda e tirando dele mais gemidos quanto mais ele gemia mais duro meu cacete ficava pedi para ele ficar D4 e depois coloquei ele sentado no meu colo metendo nele então sem dó mas desta vez ele aguentou no osso como bom macho que é ! coloquei ele então de lado e voltei a meter nele enquanto chupava seus mamilos e lambia seu sovaco peludo deslizando a língua pelo pescoço e indo até sua orelha a cada socada para dentro dele ambos gemiam de prazer nossos rostos então se encostaram e aos poucos nossos lábios foram se aproximando até rolar um longo beijo , abafando os gemidos e urros de prazer de ambos virei ele então novamente de bruços e fiz umas flexões sobre ele a cada abaixada do meu corpo ia penetrando no seu cuzinho deitei-me sobre ele e ai sim meti sem dó , fazendo nossos corpos suarem um monte , sentia o deslizar do meu corpo sobre ele lubrificado pelo nosso suor sentia a macies daquela pele jambo musculosa e o salgado do suor na minha boca o cheiro de testosterona de macho, ele pediu para eu gozar no seu peito ! saímos da cama de casal ( para evitar sujar o lençol e deixar vestígio para a esposa) ele se deitou em um colchão ao lado da cama no chão de barriga para cima e eu me apoiei com um braço aproximando o meu cacete ao dele e batendo uma mantendo o tórax afastado mas aproximando o rosto ao dele dando nele um longo beijo enquanto batia uma punheta sentia o movimento da sua mão esbarrando com a minha , meu saco batendo no saco dele , sentia o calor do seu corpo próximo do meu de sua língua deslizando dentro de minha boca e e minha na dele acabamos gozando junto atingindo não só a sua barriga como nossos queixos também de tão longe jorrou ! tomamos um banho junto e ele falou que tinha salvo meu numero para futuros encontros , disse meus horários para ele e avisei que na noite ou na madrugada ele podia me chamar sim que eu ia afinal e só algumas quadras aqui de casa ! e ainda tem gente que condena comer casados enquanto eles ficam no bla , bla , bla cheios de dogmas eu sou mais é da ação mesmo real , safada e carnal !

AUTOR: DESCONHECIDO






Enviem seus flagras para 

machosreais@gmail.com


participe do grupo no whats pode add:  11 963737319

Nenhum comentário:

Postar um comentário